Pods descartáveis: como funcionam e valem realmente a pena?

 Confira nesse artigo as vantagens e como esses aparelhos funcionam.


Com o avanço dos vapers no mercado, a demanda e o vape/pod evoluiu também. Com a praticidade do uso e o conforto de ter algo que pode ser descartado ficou mais prático para todos do mundo do vapor.

Atualmente, não só contamos com os dispositivos convencionais como também o segmento de pods descartáveis.


Eles são o que o próprio nome sugere. São pods que funcionam apenas para um número limitado de puffs. Hoje o mercado dos pods descartáveis está fornecendo uma base de bateria que pode ser recarregada, mas isso não é para todos os modelos.

Apesar dessas limitações, os pods descartáveis podem oferecer algumas conveniências aos vapers. É possível que sejam a melhor escolha dependendo da familiaridade do usuário com as várias opções de pods no mercado e a sua disposição para fazer a manutenção do dispositivo.

Como funcionam os pods descartáveis?

O funcionamento dos pods descartáveis é bastante simples. O objetivo desses dispositivos é servir como aparelhos de fácil armazenamento e uso, não requisitando reabastecimento nem qualquer outro tipo de intervenção da parte do usuário.

Os pods descartáveis vêm com bateria embutida e juice já dentro do dispositivo. Por conta dessa característica, é importante ficar de olho nesses atributos ao comprar o seu, já que não é possível reabastecê-lo.


Aliás, no momento da compra de pods descartáveis, também é necessário conferir o número de puffs que ele possibilita. Afinal, uma vez que ele se esgota, deve ser descartado.


Vale a pena comprar pods descartáveis?

A escolha a favor de comprar pods descartáveis precisa fazer sentido para o seu estilo de vida e grau de familiaridade com o vape. Afinal, não há qualquer possibilidade de customização nem reaproveitamento do dispositivo. Uma vez que o juice se esgotar, não há mais uso para ele.

  1. Quem ainda está começando no mundo do vape e não tem segurança para tomar a decisão certa a respeito de quais modelos escolher, os pods descartáveis são ótimas alternativas. Eles permitem usufruir dos benefícios do vaping sem que seja necessário se aprofundar no tema antes da hora.
  2. Também vale a pena comprar pods descartáveis em situações em que você deseja fazer uso do vape e não tem o seu pod à mão. Em países em que a comercialização de pods descartáveis é mais difundida, é possível encontrá-los em farmácias e lojas com facilidade. É um ganho de conveniência bastante válido.
  3. Os perdidos da vida também entram nas vantagens do pod descartável, porque quando você não tem todo o cuidado com o seu aparelho e precisa sair: Leve o pod descartável e garanta a vida com o pod system ou vape em casa.


Tirou todas as suas dúvidas sobre pods descartáveis? É comum encontrar essas alternativas em lojas de vape, então você pode usar as informações desse artigo para tomar decisões com maior embasamento.

Considere se você se enquadra no público mais indicado para utilizar pods descartáveis e passe a usufruir dessa conveniência se isso fizer sentido.

Aonde encontro? 

Acesse nosso Site Oficial.

Trabalhamos com uma diversidade de produtos para sua experiência com o mundo do vapor. Nossa tabela de produtos inclui os Pods Descartáveis 

Temos uma variedade em Pods Descartáveis todos os produtos com descrição.

Qualquer duvida sobre o assunto, estamos a disposição para esclarecimentos.

Produtos originais e de qualidade no mercado desde 2019.



Att, equipe Vape Ingá

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que são as coil? Resistências.

Pare de fumar vaporando!

Cigarro convencional x Cigarro eletrônico